Robinho lamenta revés e afirma: ‘Agora é buscar pontos perdidos’

O Palmeiras foi superado pelo placar de 1 a 0 pelo Goiás, no Allianz Parque, e ainda não conseguiu conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Em três rodadas, foram dois empates, uma derrota e dois pontos.

Em entrevista após o jogo, o meia Robinho comentou o resultado negativo e revelou preocupação da equipe com este início de Brasileirão abaixo do esperado.

Para Robinho, agora é levantar a cabeça e trabalhar para buscar os pontos perdidos. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Para Robinho, agora é levantar a cabeça e trabalhar para buscar os pontos perdidos. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“Fomos para o ataque e acabamos tomando um gol em um vacilo, em um contra-ataque deles. É levantar a cabeça e assumir a responsabilidade. Erramos, precisávamos da vitória neste jogo. É difícil, preocupa, porque a gente esperava vencer nestes jogos de início de campeonato. Infelizmente não aconteceu e agora a gente tem que buscar os pontos perdidos”.

O Palmeiras volta a campo na quarta-feira (27), às 22h, no Allianz Parque, contra o ASA, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post