Sócios Avanti visitam concentração e conhecem elenco antes de duelo em Joinville

Cumprindo o seu objetivo de premiar os palmeirenses de fora de São Paulo, o Avanti proporcionou uma experiência única a dois associados de Santa Catarina.

Antes do confronto contra o Joinville, disputado no domingo, na cidade catarinense, Leonardo Zimmerman e Linus Zimmerman puderam conhecer os jogadores e a comissão técnica do Palmeiras na concentração do time.

Durante aproximadamente uma hora, os dois estiveram com os jogadores palmeirenses e tiveram a oportunidade de tirar fotos, conversar e pegar autógrafos. Foi a segunda ação desse tipo na atual temporada. A primeira foi realizada em Vitória da Conquista, na Bahia, por ocasião de uma partida pela Copa do Brasil. Naquela oportunidade, o sócio-torcedor Jesualdo Bueno e seu filho João Pedro, de apenas quatro anos, foram os felizardos.

Referência entre os programas de sócio-torcedor no Brasil, o Avanti tem em sua base 122 mil inscritos, sendo o segundo com mais associados no país. Além de descontos em ingressos e em diversos produtos de empresas parceiras, o palmeirense ainda pode desfrutar da oportunidade de participar de ações exclusivas com o elenco e a comissão técnica do clube.

Leonardo Zimmerman e Linus Zimmerman são sócios Avanti de Santa Catarina. (Divulgação)

Leonardo Zimmerman e Linus Zimmerman são sócios Avanti de Santa Catarina. (Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On