Zé Roberto comemora vitória e fala em crescimento após Derby

Depois de um começo de Brasileirão abaixo do esperado, o Palmeiras superou o rival Corinthians pelo placar de 2 a 0, construído em um primeiro tempo impecável, no Dérbi deste domingo (31).

Zé Roberto fez o segundo gol do Verdão na vitória sobre o rival, neste domingo (31). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Zé Roberto fez o segundo gol do Verdão na vitória sobre o rival, neste domingo (31). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O capitão, jogando no meio-campo, foi um dos destaques da partida. Após o jogo, ele comentou a vitória sobre o rival e a força do elenco para se recuperar, depois da desconfiança causada pela falta de resultados nas primeiras rodadas do campeonato.

“Foi uma vitória de superação. Estavam com uma desconfiança grande no nosso time, até porque os resultados não estavam aparecendo. Eu acho que hoje a gente mostrou nossa força, que a gente tem um time competitivo e que vai crescer nesta competição. O que mostramos hoje, aqui, não foi para dar uma resposta para alguém. Foi uma resposta para nós mesmos, para trazer confiança para o nosso grupo”, avaliou.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (04), contra o Internacional, às 21h, no Allianz Parque, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On