Zé Roberto lamenta falta de gols, mas já mira Derby

Palmeiras não conseguiu passar pela retranca montada pelo ASA na noite de quarta-feira, no Allianz Parque, em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil.

 

Zé Roberto entrou no decorrer da partida. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Zé Roberto entrou no decorrer da partida. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Após o empate contra o ASA, Zé Roberto, que entrou no segundo tempo da partida, não negou a insatisfação com o resultado.

“Nossa equipe tentou fazer os gols. A gente sabia que a equipe deles viria com uma postura defensiva e os gols acabaram não saindo”.

Apesar do tropeço, o camisa 11 mostrou que já mira o Corinthians, afirmando que domingo é decisivo para alterar o momento vivido pelo Palmeiras.

“Agora é pensar no próximo jogo, que para a gente será um divisor de águas, até porque precisamos pontuar no Campeonato Brasileiro. Sabemos que vai ser uma partida difícil, mas temos que manter o otimismo e saber que temos que trabalhar, trabalhar e melhorar. Nada mais, nada menos, esse jogo (contra o Corinthians) é um jogo que pode mudar totalmente o que a gente está vivendo no momento”, finalizou.

Essa foi a segunda partida que Zé Roberto atuou pela Copa do Brasil vestindo a camisa do Palmeiras. Na primeira, marcou dois gols na vitória por 5 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, na fase anterior da competição.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On