Empresa responsável explica gramado ruim no estádio do Palmeiras

Empresa responsável explica gramado ruim no estádio do Palmeiras

Campo não estava em boas condições na partida do Brasil, neste domingo, e recebeu críticas. Falta de tempo e excesso de jogos são os “culpados”

Brasil Allianz Parque

Brasil jogou contra o México, no último domingo, no Allianz Parque (Foto: Marcos Ribolli)

A World Sports, empresa responsável pelo gramado da arena do Palmeiras, emitiu um comunicado nesta segunda-feira para explicar a situação ruim do campo. Ele foi alvo de críticas, inclusive de jogadores da seleção brasileira, que venceu o México por 2 a 0, no último domingo, no local.

De acordo com a nota, o problema se dá porque as sementes da grama de inverno foram plantadas recentemente e não houve tempo suficiente para atingir a maturidade ideal antes da primeira utilização, o que prejudicou o campo.

Além disso, a empresa lembra que houve jogo do Palmeiras na última quinta, treinos da Seleção na sexta e no sábado e a partida contra o México no domingo, não dando a chance de o gramado se recuperar entre os eventos.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On