Alexandre Mattos fala sobre confiança em Oswaldo e contratações

Diretor executivo do Palmeiras diz que não há chance de troca no comando técnico do clube, descarta Marcelo Oliveira e espera anunciar novo centroavante em breve

Após uma semana de dúvidas sobre a permanência do técnico Oswaldo de Oliveira no Palmeiras, o diretor executivo Alexandre Mattos foi a público e reiterou sua confiança no comandante. Depois do empate por 1 a 1 com o Internacional, nesta quinta-feira, Mattos avisou que Oswaldo tem total respaldo da diretoria alviverde.

– Se não tivesse certeza do Oswaldo, eu não estava aqui. Não é nem 100%, é 1000%. Vamos parar, porque não tem nada – disse o diretor palmeirense.

Questionado sobre uma possível sondagem a Marcelo Oliveira, recém-demitido do Cruzeiro e atual bicampeão brasileiro, Alexandre Mattos foi taxativo:

– Já respondi sobre isso. Não tem chance. Já respondi.

O ponto crítico de Oswaldo no comando do Palmeiras foi o empate com o ASA, dentro de casa, pela Copa do Brasil. A vitória sobre o rival Corinthians, dias depois, em Itaquera, devolveu a tranquilidade ao técnico. Garantido no cargo, Oswaldo de Oliveira deve receber em breve o reforço do centroavante Alecsandro, do Flamengo. Mattos diz que ainda há detalhes a serem resolvidos antes do anúncio da contratação.

– Temos uma situação em andamento, vamos ver se conseguimos resolver o mais rápido possível. Não está contratado, vamos deixar claro. Existe uma possibilidade de vir, mas também de permanecer no Flamengo. Temos uma expectativa muito grande – afirmou.

Dirigente falou também sobre o atacante paraguaio Lucas Barrios:

– O dia que estiver vestindo a camisa do Palmeiras a gente pode falar. O foco neste momento é o Alecsandro – esclareceu Alexandre Mattos.

"Se não tivesse certeza do Oswaldo, não estaria aqui. Não é nem 100%, é 1000%" (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“Se não tivesse certeza do Oswaldo, não estaria aqui. Não é nem 100%, é 1000%” (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On