Allianz Parque brinca com Osorio e posta bilhete: “Verdon es mejor”

Usando o costume do técnico colombiano de enviar bilhetes aos seus jogadores, a rede social do estádio do Palmeiras expôs um recado com ironias em um pedaço de papel.

No dia seguinte à vitória por 4 a 0 sobre o São Paulo, o Twitter oficial do estádio alviverde resolveu tirar sarro de Juan Carlos Osorio.

Entre vários rabiscos com nomes do elenco rival, os números 1, 2, 3 e 4, aparecem em vermelho com alusão aos gols palestrinos. Depois aparece a inscrição: “el Verdon es mejor”.

 

“Encontramos esse papel jogado no gramado e gostaríamos de lembrar a todos para não jogar lixo no campo”, escreveu o Twitter oficial da arena.

Não há informações se o papel rabiscado chegou realmente a ser usado por Osorio durante o Choque-Rei. De qualquer forma, a rede social oficial do Allianz Parque, não perdeu a chance de fazer graça com o adversário.

“Encontramos esse papel e gostaríamos de lembrar a todos para não jogar lixo no campo” (Twitter/Reprodução)

“Encontramos esse papel e gostaríamos de lembrar a todos para não jogar lixo no campo” (Twitter/Reprodução)

Fonte: Gazeta Esportiva

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On