Após 4 a 0 sobre rival, elenco do Palmeiras volta a treinar

Os jogadores que iniciaram o duelo deste final de semana fizeram apenas um trabalho regenerativo, com musculação, massagem e hidromassagem.

Zé Roberto e outros reservas no clássico trabalharam com bola nesta segunda, 29. (Mídia Palmeirense)

Zé Roberto e outros reservas no clássico trabalharam com bola nesta segunda, 29. (Mídia Palmeirense)

Um dia depois de golear o São Paulo por 4 a 0 no Allianz Parque, o elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol já visando o duelo desta quarta-feira (01), às 21h, com a Chapecoense, também dentro da arena palestrina.

Os atletas alviverdes que não iniciaram o clássico realizaram uma atividade de dois toques em campo reduzido, com exceção do zagueiro Jackson e do meia Allione, que seguem em transição para iniciar os treinamentos com o restante do grupo. Anunciado como novo reforço do Verdão na última sexta-feira (26), Leandro Almeida deu sequência aos trabalhos de preparação física.

O Palmeiras volta às atividades na tarde desta terça-feira (30), às 16h, com o acesso liberado para os jornalistas. Antes, às 15h, o lateral-esquerdo Egídio concederá entrevista coletiva.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On