Após semana de concentração, Oliveira projeta clássico: ‘Vamos nos impor’

A 2 dias de fazer sua estreia pelo Palmeiras dentro do Allianz Parque, Marcelo Oliveira destacou período concentrado com elenco na cidade de Atibaia.

Há poucos dias no clube, o comandante acredita que precisava conhecer melhor cada atleta palestrino para que o restante da temporada seja de sucesso para a equipe de Palestra Italia. E, segundo o treinador, esta meta foi concluída com perfeição.

Ouça na íntegra a entrevista coletiva concedida pelo técnico palestrino:

“Essa vinda tinha objetivos claros. O primeiro deles era a convivência maior com os jogadores, conhecer não só os aspectos técnico, tático e físico, mas também a personalidade de cada um durante o dia a dia. Tínhamos de ter essa relação da nova comissão técnica com os jogadores, ou até entre os próprios jogadores também. Aqui houve uma convivência muito sadia. Atingimos o objetivo, e espero que isso possa refletir no resultado e em nossa produção”, disse.

Marcelo Oliveira concedeu entrevista coletiva nesta sexta (26) em Atibaia. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Marcelo Oliveira concedeu entrevista coletiva nesta sexta (26) em Atibaia. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

De acordo com Marcelo Oliveira, a consequência deste planejamento pode aparecer já neste domingo (28), às 16h, diante do São Paulo, no Allianz Parque.

“Não poderia ser um momento melhor, já que a gente pensa em algo grande no campeonato. Jogaremos diante de um número maior de torcedores do Palmeiras, é o nosso reduto. Temos uma oportunidade imensa de fazer algo que até foi feito recentemente contra o São Paulo e o Corinthians. É a oportunidade de retomar o caminho e mostrar que temos elenco”, falou o palmeirense, mesmo sabendo da força do rival.

“Ninguém é favorito quando se trata de um clássico. Por mais que o São Paulo venha de uma base do ano passado e o Palmeiras tenha se modificado muito, temos também o fator de jogar em casa. É um sentimento de que temos de fazer o dever de casa bem feito em um campeonato longo de pontos corridos. Independentemente da condição do São Paulo, nós iremos nos impor e buscar a vitória”, afirmou.

O técnico, porém, ainda não escolheu a sua formação inicial para o duelo com os são-paulinos.

“Ainda não tem nada definido. Não por dúvidas, mas por opções. Estamos testando algumas opções e estamos em processo de formação do time. A nossa finalidade de vir para cá (em Atibaia) foi para testar opções. Como ainda temos dois dias, definiremos no domingo”, completou o treinador.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On