Barrios exalta grandeza Palmeiras e agradece carinho da torcida

Atacante paraguaio agradece carinho recebido dos torcedores alviverdes e garante que, com uma boa adaptação ao país, poderá corresponder com muitos gols

Confirmado como novo atacante do Palmeiras nesta semana, o paraguaio Lucas Barrios, que estava vinculado ao Spartak Moscou, não escondeu a satisfação pelo acerto com o clube do Palestra Itália. O centroavante agradeceu o carinho que vem recebendo dos torcedores alviverdes, através das redes sociais, e disse que a grandeza ao Alviverde pesou na sua escolha. Barrios revelou que outros clubes brasileiros também tentaram a sua contração.

– Há três meses o Palmeiras tentava fechar comigo. Três ou quatro clubes brasileiros me convidaram para jogar no país. E eu tive outras possibilidades de jogar no Brasil, mas decidi pelo Palmeiras. É uma instituição muito séria e muito grande. Estou muito grato pelo carinho da torcida palmeirense nas redes sociais.

O melhor momento da carreira de Lucas Barrios foi pelo Borussia Dortmund, da Alemanha, quando marcou 50 gols em 83 jogos, entre 2009 e 2012. Na atual temporada, pelo Montpellier, da França, jogou 33 jogos, sendo 32 como titular, e marcou 11 gols. Confiante, ele afirmou que as bolas nas redes dos adversários do Palmeiras serão consequência de uma boa adaptação ao futebol brasileiro.

– Acho que o Brasileirão é muito longo e, quando você chega, o mais importante é primeiro buscar a sua adaptação. Depois tentar ajudar da forma que sempre se faz em qualquer time, marcando gols.

Barrios comemora gol pelo Paraguai: atacante se apresenta ao Palmeiras depois da Copa América (Reuters)

Barrios comemora gol pelo Paraguai: atacante se apresenta ao Palmeiras depois da Copa América (Reuters)

Fonte: Sportv

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On