Com Arouca, Marcelo Oliveira ensaia time para pegar Grêmio

A novidade do treino foi o volante Arouca, que havia treinado a parte física na quarta (17).

Arouca foi a principal novidade no time montado por Marcelo Oliveira. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Arouca foi a principal novidade no time montado por Marcelo Oliveira. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O técnico Marcelo Oliveira esboçou novamente a equipe para enfrentar o Grêmio, no sábado (20), às 21h, fora de casa, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O time foi Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Rafael Marques, Robinho e Dudu; Alecsandro. Os reservas foram Aranha; Girotto, Tobio, Wellington e João Paulo; Amaral, Zé Roberto, Kelvin, Cleiton Xavier e Leandro; Cristaldo.

A primeira atividade consistiu em um ataque contra defesa. Posteriormente, a comissão técnica comandou um coletivo. Uma das ênfases foi a bola aérea. Antes da ida ao vestiário, os jogadores aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

Fellype Gabriel e Mouche participaram novamente da primeira parte dos trabalhos. Depois, deram sequência ao processo de recondicionamento físico, junto do zagueiro Jackson.

O Verdão encerra a preparação para sábado na manhã desta sexta (19), às 9h. Após a movimentação, o treinador Marcelo Oliveira concederá entrevista coletiva.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On