Com Dudu e Jackson, Oswaldo esboça time e relaciona 23

Além de desenhar o time, a comissão ensaiou jogadas, bolas aéreas, contra-ataques, recomposições, entre outras coisas. Na parte final, alguns atletas aprimoraram faltas e pênaltis.

Jackson foi titular contra ASA-AL e Corinthians. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Jackson foi titular contra ASA-AL e Corinthians. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O técnico Oswaldo de Oliveira esboçou na tarde desta quarta-feira (03), na Academia de Futebol, a provável equipe que enfrentará o Internacional, na quinta (04), às 21h, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades foram o atacante Dudu, livre por efeito suspensivo, e o zagueiro Jackson, sem impeditivo para pegar o time gaúcho, com quem tem contrato até o fim do ano que vem. Os titulares foram Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Kelvin, Zé Roberto e Dudu; Rafael Marques.

Os desfalques alviverdes são Nathan (provisoriamente com o time Sub-20), Victor Ramos (recondicionamento após fascite plantar), João Pedro (com a Seleção Brasileira Sub-20), Allione (que, depois de cirurgia no joelho direito, começou transição física nesta quarta), Robinho (lesão na coxa direita), Valdivia (com a Seleção Chilena), Gabriel Jesus (com a Seleção Brasileira Sub-20) e Mouche (recondicionamento).

O Verdão, após derrotar o Corinthians por 2 a 0 na última rodada, somou cinco pontos e assumiu a 11ª colocação do torneio nacional.

Confira a lista dos 23 convocados:

Goleiros: Fernando Prass, Aranha e Fábio
Laterais: Ayrton, Lucas, Egídio e João Paulo
Zagueiros: Jackson, Vitor Hugo, Tobio e Wellington
Volantes: Arouca, Gabriel e Amaral
Meias: Alan Patrick, Cleiton Xavier e Zé Roberto
Atacantes: Cristaldo, Dudu, Kelvin, Leandro Pereira, Rafael Marques e Leandro

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post