Com novidades, Alberto relaciona 23 para pegar Fluminense

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado (13), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar, no domingo (14), o Fluminense, às 16h, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o treino, o técnico interino Alberto Valentim divulgou a lista dos 23 jogadores relacionados e as novidades foram Alecsandro e Robinho.

O técnico Alberto Valentim relacionou o time com novidades. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O técnico Alberto Valentim relacionou o time com novidades. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O atacante foi apresentado na sexta-feira (12), dia que teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O camisa 21 alviverde está no clube desde quarta (10).

Já Robinho não atua desde a terceira rodada do Brasileirão, contra o Goiás, por uma lesão na coxa direita. “Foram uns 20 dias complicados, é difícil ficar fora vendo o time jogar e não poder fazer nada. Mas agora estou recuperado e preparado para o que o Alberto precisar”, disse o camisa 27, confiante no triunfo contra os cariocas.

“É o momento de vencermos a primeira dentro de casa no Brasileiro. Time que almeja uma grande campanha tem de vencer em casa. Demos alguns vacilos, mas agora chegou a hora de emplacarmos uma boa sequência”, completou o atleta, que convocou a torcida para o duelo: “A torcida abraçou bem o time, está indo em todos os jogos. A gente entende que decepcionamos eles um pouco ultimamente, mas eles vão dar aquela força de sempre amanhã e vamos corresponder”, finalizou.

Outro que retorna à convocação é o zagueiro Victor Ramos, recuperado de uma fascite plantar. Assim como Robinho, a última partida do defensor foi contra o Goiás, no dia 24 de maio.

Os desfalques são o zagueiro Jackson (coxa direita), João Pedro (Seleção Brasileira Sub-20), Allione (recondicionamento), Valdivia (Seleção Chilena), Gabriel Jesus (Seleção Brasileira Sub-20), Kelvin (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Mouche (recondicionamento).

Treino

Alberto separou o provável time titular e ensaiou, entre outras coisas, bolas aéreas, marcações, saídas de bola e jogadas.

Confira os 23 relacionados:

Goleiros: Fernando Prass, Aranha e Jailson
Laterais: Lucas, João Paulo e Egídio
Zagueiros: Tobio, Vitor Hugo, Wellington e Victor Ramos
Volantes: Andrei Girotto, Amaral, Arouca e Gabriel
Meias: Zé Roberto, Cleiton Xavier, Robinho e Rafael Marques
Atacantes: Cristaldo, Leandro Pereira, Leandro, Alecsandro e Dudu

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On