Com os reservas, Verdão faz jogo-treino contra São Caetano na Academia

Sem os titulares, que fizeram trabalhos regenerativos, o Palmeiras realizou na tarde de terça-feira (09), na Academia de Futebol, um jogo-treino contra o São Caetano.

Titulares no jogo de domingo fizeram trabalho regenerativo na Academia de Futebol. (Mídia Palmeirense)

Titulares no jogo de domingo fizeram trabalho regenerativo na Academia de Futebol. (Mídia Palmeirense)

O Verdão perdeu por 2 a 1. O gol alviverde foi marcado por Ryder. O time inicial foi Aranha; Lucas (suspenso contra o Figueirense), Victor Ramos, Wellington e João Paulo; Amaral, Andrei e Cleiton Xavier; Leandro, Leandro Pereira e Cristaldo. Na segunda etapa, a equipe foi Jailson; Artur (do Sub-20), Tobio, Nathan e Mateus Muller (Sub-20); Matheus Sales (Sub-20), Daniel (Sub-20) e Juninho (Sub-20); Flamarion (Sub-20), Ryder e Lucas Taylor (Sub-20).

O meia Robinho e o atacante Mouche deram sequência ao processo de recondicionamento físico com o preparador Thiago Santi.

O Palmeiras treina nesta quarta (10) em dois períodos. A atividade matinal, às 9h, será aberta para a imprensa. Após a movimentação, o lateral-direito Lucas concederá entrevista coletiva. O camisa 32 soma 27 partidas e dois gols pelo clube.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On