Com Robinho e Alecsandro, Marcelo Oliveira esboça time do Verdão

Marcelo Oliveira esboçou na tarde de quarta-feira (17), na Academia de Futebol, o time em uma atividade tática e as novidades foram o meia Robinho e o atacante Alecsandro

Robinho treinou como titular nesta quarta-feira, 17. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Robinho treinou como titular nesta quarta-feira, 17. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

A equipe foi Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Amaral; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Alecsandro.

Amaral treinou no lugar de Arouca, que realizou fortalecimento muscular, deve retomar a programação normal na quinta (18) e não preocupa para sábado (20), quando o Verdão enfrentará o Grêmio, fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Na primeira movimentação, Marcelo testou a defesa titular contra o ataque reserva. Na sequência, em campo reduzido, comandou um coletivo. O segundo time foi Aranha; Andrei Girotto, Tobio, Wellington e João Paulo; Zé Roberto, Cleiton Xavier, Kelvin, Cristaldo e Leandro; Leandro Pereira.

O argentino Mouche, em transição física, participou do primeiro trabalho, com bola e com o restante do elenco. Em seguida, o atacante deu sequência ao seu cronograma com a preparação física. Jackson e Allione também fizeram recondicionamento.

O Palmeiras volta a treinar na tarde desta quinta (18), às 15h. Às 14h, o zagueiro Vitor Hugo concederá entrevista coletiva. O camisa 31 soma 27 confrontos e cinco gols pelo clube.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On