Egídio pede paciência e afirma: ‘Confio muito no grupo’

Bicampeão do Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro, o lateral-esquerdo conhece bem o caminho para conquistar a taça do torneio.

Mesmo com o empate em 1 a 1 com o Internacional na última quinta-feira (04), no Allianz Parque, o jogador demonstrou muita confiança com o futuro do Verdão na competição, reforçando, inclusive, a importância de a torcida alviverde caminhar junto com a equipe neste momento do Nacional.

Ouça na íntegra a entrevista coletiva concedida pelo jogador na Academia de Futebol:

O lateral-esquerdo Egídio concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (05), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O lateral-esquerdo Egídio concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (05), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“Falo para o torcedor ficar tranquilo e continuar nos incentivando dentro de casa. No próximo jogo (como mandante), daremos o melhor para conseguir a vitória e acabar com essa de não ganhar dentro de casa. Nos próximos jogos, com certeza não teremos mais essa queixa, até porque estamos jogando muito bem. Os outros times vêm aqui e respeitam a gente, a única coisa é que o último passe e a finalização não têm sido como a gente quer”, declarou.

De acordo com Egídio, a qualidade do elenco verde e branco fará com que o Palmeiras embale no Brasileirão.

“O time já mostrou a força que tem, porém os gols não estão acontecendo. O Campeonato Brasileiro é bom e ganha quem merecer. Eu prefiro jogar mal e vencer o jogo do que jogar bem e perder ou empatar. Temos de pegar uma sequência de vitórias e acabar com essa conversa de não ganhar. Confio muito no grupo em que estou”, disse o lateral.

O atleta, porém, reconhece que o time paulista precisa recuperar os pontos não conquistados dentro da arena.

“O nosso nível de incômodo foi nas três primeiras rodadas que não somamos, agora o empate com o Inter em casa. O que mais nos preocupa são os pontos perdidos, não porque foi dentro de casa, mas porque sabemos que o Brasileiro é muito difícil. Agora buscaremos os pontos fora de casa”, afirmou o palmeirense, referindo-se ao duelo com o Figueirense, neste domingo (07), às 19h30, em Florianópolis-SC.

E o jogador sabe exatamente como o Verdão precisa se comportar diante do rival catarinense.

“No (Estádio) Orlando Scarpelli, o Figueirense é muito forte. Temos de jogar como jogamos no clássico (contra o Corinthians). Temos de ir para cima deles, não podemos ficar atrás esperando o time deles sair. É isso que queremos, com todo respeito ao Figueirense, mas temos de vencer o jogo”, concluiu.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On