Elenco alviverde elogia Marcelo Oliveira, de chegada no Verdão

Jogadores do Palmeiras enaltecem qualidades do ex-cruzeirense, atual bicampeão brasileiro, que deve ser anunciado como novo treinador da equipe

A provável chegada do comandante empolgou os jogadores do Palmeiras. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, neste domingo, vários atletas foram questionados sobre o futuro comandante. E foram unânimes nos elogios, como o meia Robinho, que trabalhou com ele no Coritiba.

– Se realmente for ele o técnico, espero que seja muito vitorioso aqui. Trabalhei com ele no Coritiba por pouco tempo, mas foi ele que me levou para lá. Fico feliz se for o Marcelo, porque é grande treinador – disse.

Outro que trabalhou com Marcelo Oliveira, também por pouco tempo, foi Fernando Prass, no Vasco. Mesmo assim, ele elogiou o treinador e o vê em condições de repetir o ótimo desempenho do Cruzeiro.

– Nós ficamos pouco tempo juntos no Vasco, mas é óbvio que o Marcelo Oliveira entende muito de futebol. Pelas circunstâncias de quando ele chegou lá, pode fazer aqui um trabalho parecido com o ótimo que fez no Cruzeiro – declarou.

Vitor Hugo e Arouca também se mostraram empolgados com a iminente contratação do técnico.

– Marcelo Oliveira dispensa comentários, é muito vencedor. Vai nos ajudar bastante e queremos buscar títulos com ele, como foi no Cruzeiro – afirmou o volante.

– Não tem nem o que falar, ele é o técnico bicampeão brasileiro. Vai nos ajudar muito chegando ao Palmeiras, tomara que dê certo – completou o defensor.

Marcelo Oliveira deve ser apresentado como técnico do Palmeiras nos próximos dias. (Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Marcelo Oliveira deve ser apresentado como técnico do Palmeiras nos próximos dias. (Divulgação)

Fonte: Globoesporte

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post