Em jogo aberto, Palmeiras sai na frente, mas cede empate ao Inter

Em uma partida aberta e com os dois times buscando o ataque, o primeiro tempo não saiu do zero, mas, no segundo, a peleja esquentou.

Palmeiras e Internacional não saíram do empate na noite desta quinta-feira (04), no Allianz Parque. O Verdão abriu o placar com Vitor Hugo, mas acabou cedendo o empate no terço final.

Vitor Hugo marcou o tento alviverde. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Vitor Hugo marcou o tento alviverde. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O jogo

Desde o apito inicial já foi possível perceber que teríamos um grande jogo pela frente, com as duas equipes buscando o ataque. Logo aos dois minutos, Gabriel aproveitou cobrança de lateral rápida de Rafael Marques para entrar nas costas da zaga, ficar na cara de Alisson e encobri-lo. O zagueiro Juan conseguiu salvar em cima da linha.

Aos 18 minutos, Arouca lançou para Zé Roberto na área, que ajeitou de cabeça para Kelvin finalizar para firme defesa do goleiro adversário. Quatro minutos depois, Rafael Marques arriscou de longe, e Alisson mandou para escanteio. Aos 29, Lucas chapelou o marcador na área, rolou para Kelvin, que tocou para Dudu ajeitar, e Zé Roberto chegar batendo para fora.

Já na segunda etapa, Kelvin invadiu a área e bateu cruzado, Alisson deu leve toque para o meio, mas não tinha ninguém do Palmeiras para empurrar para as redes. Aos 13, foi a vez de Rafael Marques tentar novamente de fora para mais uma firme defesa do arqueiro. A pressão continuou e, aos 19 minutos, aproveitando cobrança de escanteio, Vitor Hugo, o zagueiro artilheiro, abriu o placar. (Palmeiras 1×0 Internacional).

Doze minutos depois, Prass foi tentar tirar um cruzamento, mas a bola acabou batendo na cabeça de Rafael Moura e entrando. (Palmeiras 1×1 Internacional). Já aos 40, Prass fez duas grandes defesas para salvar o Verdão: Rafael Moura invadiu a área, limpou o marcador e bateu cruzado para defesa do arqueiro, no rebote, Ernando tentou para mais uma intervenção.

Escalação: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca (Amaral), Zé Roberto (Cristaldo), Dudu e Kelvin (Cleiton Xavier); Rafael Marques.

Cartões Amarelos: Lucas

Gols:

Palmeiras: Vitor Hugo (19’ – 2º tempo)
Internacional: Rafael Moura (31’ – 2º tempo)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On