Em rede social, Valdivia provoca e comemora vitória do Verdão

Atuando pela sua seleção na Copa América, meia não entrou em campo no clássico deste domingo, mas acompanhou do Chile a vitória alviverde.

Mesmo não podendo jogar contra o rival, Valdivia com certeza vibrou e se divertiu com a vitória do Verdão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, na casa alviverde.

Convocado por Jorge Sampaoli, Valdiva faz ótima Copa América com o Chile. Classificado e se preparando para jogar as semifinais do torneio, o meia arranjou tempo para acompanhar a goleada palmeirense.

Após o final da partida, o meia postou imagem em rede social sobre o resultado da partida e legenda comemorando e provocando os rivais.

"Com certeza estou aqui no Chile mas sempre torcendo e apoiando" (Facebook/Reprodução)

“Com certeza estou aqui no Chile mas sempre torcendo e apoiando” (Facebook/Reprodução)

O Al Wahda, dos Emirados Árabes, anunciou um acordo com o meia Valdivia, do Palmeiras. Porém, a diretoria não confirma a negociação do chileno e o espera na próxima semana, após o término da Copa América. O jogador tem vínculo com o clube até o dia 17 de agosto.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On