Empresário confirma: Alecsandro jogará no Palmeiras

Empresário Oldegard Filho confirma concretização de negócio, mas revela que atacante ainda jogará as duas próximas rodadas do Brasileiro pelo Flamengo

O atacante Alecsandro acertou com o Palmeiras até dezembro de 2016 e será apresentado na próxima segunda-feira. A informação foi dada pelo empresário do atacante, Oldegard Filho. O atleta ainda fará duas partidas pelo Flamengo antes de chegar ao seu novo clube.

– O Flamengo já tinha liberado o Alecsandro há 30 dias. Conversamos com o Grêmio, mas as condições do Palmeiras foram melhores para o atleta. Ele joga contra o Cruzeiro e contra a Chapecoense, no sábado. Se apresenta no Palmeiras na segunda-feira com contrato até o final de 2016 – garantiu o empresário Oldegard Filho.

Já na noite de segunda-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, o técnico Oswaldo de Oliveira indicou que o jogador estaria chegando ao Alviverde.

– Espero não ter atrapalhado a negociação, mas tenho muito interesse em trazer o jogador sim – afirmou o treinador.

Em entrevista na tarde de terça-feira, o diretor de futebol Alexandre Mattos preferiu ainda não bater o martelo em relação ao reforço, mas admitiu que existe um “interesse mútuo” pelo acerto.

– Demonstramos um interesse quando o Flamengo contratou outro jogador da posição (Paolo Guerrero) e ficou, até o momento, no interesse. Tivemos o primeiro contato com Flamengo e com representantes. Há um interesse mútuo, pelo menos é o que foi dito pelo representante e pelo atleta. Mas até o momento não podemos confirmar. O que a gente espera é que as coisas caminhem e, caso acontecer, poderemos dar como certa a vinda do Alecsandro – afirmou ele.

Alecsandro, 34 anos, será o 22º reforço do Palmeiras para a temporada.

Atacante Alecsandro é o 22º reforço do Palmeiras na temporada. (Divulgação)

Atacante Alecsandro é o 22º reforço do Palmeiras na temporada. (Divulgação)

Fonte: Sportv

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On