Goleiro e líder pede calma, tranquilidade e afirma “Pressão é normal.”

Prass diz que pressão é normal e pede mais tranquilidade ao Palmeiras

Goleiro entende cobrança nos atletas e no treinador pelo mau início no Brasileirão: “Foi criada uma expectativa muito grande”

Na semifinal, o goleiro brilhou ao defender duas cobranças de pênalti. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Na semifinal, o goleiro brilhou ao defender duas cobranças de pênalti. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Vice-campeão paulista e com um elenco reforçado, o Palmeiras começou o Campeonato Brasileiro apontado como um dos favoritos ao título. Mas, depois de seis rodadas e apenas uma vitória na competição nacional, o elenco alviverde começa a conviver com cobranças.

Titular absoluto do Verdão e um dos líderes do elenco, Fernando Prass pediu tranquilidade ao time para acabar com a má fase, mas disse entender a pressão sofrida pelo elenco e também pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

– Pressão é normal também em cima do treinador pela expectativa que se criou em cima do Palmeiras. Enquanto não correspondermos a essa expectativa todo mundo vai ser cobrado, inclusive o treinador – disse.

– Temos de ter sempre tranquilidade, porque quando perde a tranquilidade o trabalho acaba não rendendo. Temos de aproveitar a semana para melhorar e tentar dar um fim nessa oscilação que estamos tendo – completou.

 

No último domingo, o Palmeiras acabou derrotado pelo Figueirense, em Florianópolis (SC), por 2 a 1. Os atletas do Verdão mostraram confiança na força do elenco para recuperar os pontos perdidos, mas destacaram a necessidade de conquistar bom resultado já no próximo domingo, contra o Fluminense.

– Agora é não criar desconfiança no nosso grupo, que é muito forte. É ter paciência e trabalhar forte para dar a volta por cima – afirmou Egídio.

– Sabemos que o trabalho está sendo bem feito, mas as vitórias precisam começar a aparecer, porque futebol é resultado – completou Gabriel.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On