Interino, Alberto Valentim comanda treino na Academia

Interino após a saída de Oswaldo de Oliveira, o auxiliar-técnico Alberto Valentim comandou na manhã desta quarta-feira (10), na Academia de Futebol, um treino em campo reduzido.

Alecsandro teve o seu primeiro contato com o elenco nesta quarta, 10. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Alecsandro teve o seu primeiro contato com o elenco nesta quarta, 10. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O elenco foi dividido em três times de nove jogadores. Havia a obrigatoriedade de dar no máximo dois toques na bola, com exceção das áreas demarcadas próximas à linha de fundo.

A novidade da atividade foi o atacante Alecsandro, perto de assinar contrato com o clube. O atleta vinha trabalhando normalmente no Flamengo, seu ex-time, e apresenta boas condições físicas.

O atacante Rafael Marques, que tomou uma pancada contra o Figueirense (no último domingo, 07), deu sequência ao trabalho regenerativo. O camisa 19 treinará normalmente à tarde, às 16h. Após a movimentação matinal, o grupo, no esquema de day use, foi a um hotel na capital paulista almoçar e descansar.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On