Leandro Almeida rescinde com o Coritiba e assinará com o Palmeiras

Leandro ficou de fora de seu sétimo jogo com a camisa alviverde no último sábado, diante do Flamengo, no Couto Pereira.

O zagueiro Leandro Almeida não é mais jogador do Coritiba. Após uma longa negociação com o Palmeiras, o defensor acertou nesta segunda-feira sua rescisão de contrato com o Coxa e, segundo seu procurador, o ex-jogador, Lincoln, o clube aceitou a proposta da equipe paulista.

Lincoln, confirmou a transferência, mas disse que ainda serão discutidos detalhes do contrato. A caminho de São Paulo, o representante contou que o jogador já se despediu dos colegas do Coritiba nesta segunda-feira.

– Sim, já estou falando, porque está verbalmente certo. O Coritiba liberou o jogador e eu já estou indo para São Paulo agora, estou inclusive fazendo o meu check-in. O Leandro já se despediu dos companheiros e deve ir nos próximos dias também – confirmou o empresário do atleta.

Com 102 partidas em dois anos com a camisa do Coritiba, o jogador de 28 anos foi revelado pelo do Villa Nova-MG e pouco tempo depois se transferiu para o Atlético-MG.  Após 101 partidas e 14 gols pelo Galo, Leandro foi vendido ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, onde participou de 65 partidas e marcou 3 gols.

Na temporada 2015, Leandro Almeida disputou 19 partidas, todas como titular, com três gols marcados e sete cartões amarelos. O contrato do jogador com a equipe do Alto da Glória ia até dezembro de 2016.

Leandro Almeida deixa o Coritiba para acertar com o Palmeiras (Divulgação/Coritiba)

Leandro Almeida deixa o Coritiba para acertar com o Palmeiras (Divulgação/Coritiba)

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On