Lucas Barrios diz estar ansioso para jogar: “Maior campeão do Brasil”

Novo reforço do Palmeiras, atacante da seleção do paraguaia curte carinho da torcida alviverde, rechaça meta de gols e avisa que ‘logo está chegando’

Lucas Barrios vive um momento especial na carreira. Acertado com o Palmeiras, o atacante é um dos principais nomes da seleção do Paraguai, que derrotou o Brasil nos pênaltis no último sábado, em Concepción, e garantiu presença na semifinal da Copa América do Chile contra a Argentina. Apesar de estar concentrado na competição, o novo reforço palmeirense já não vê a hora de brilhar no futebol brasileiro.

– O Palmeiras é um time que é o maior campeão do Brasil, já ganhou muitos títulos, é uma grande equipe. Estou muito feliz para ir jogar no Palmeiras, onde vou buscar coisas importantes – declarou.

– Hoje estou desfrutando deste momento na seleção do Paraguai, depois vou começar a pensar no Palmeiras. Mas espero com muita ansiedade ir para o Brasil, porque a torcida do Palmeiras tem demonstrado um carinho enorme por mim. Sei que eles estão me esperando – completou.

Titular na primeira fase da Copa América, Barrios ficou na reserva diante da Seleção Brasileira e nem sequer entrou no segundo tempo. O jogador, no entanto, não lamenta a oportunidade que perdeu de ficar “mais próximo” do torcedor do Verdão.

– Tenho certeza que os torcedores do Brasil me conhecem, eu joguei na Europa, vários torcedores palmeirenses têm me acompanhado nas redes sociais. Estou muito feliz por ter chegado a um acordo com o Palmeiras. Me junto ao grupo do Palmeiras depois da Copa América.- explicou.

Antes de encerrar a rápida entrevista concedida na saída do vestiário do Estádio Alcaldesa Ester Roa Rebolledo, o atacante enviou um recado à torcida do Palmeiras, que tem se mostrado animação com a chegada do novo contratado.

– Daqui a pouco estou chegando. Estou com muita vontade de jogar na Arena. Não prometo gols. O que eu prometo é muito trabalho. Espero fazer o meu melhor pelo Palmeiras – finalizou.

Lucas Barrios foi o artilheiro do Montpellier (FRA) com 11 gols no último Campeonato Francês. Depois de negociar com outros clubes do Brasil, entre eles Corinthians e Cruzeiro, o atacante paraguaio fechou contrato de três anos com o Verdão. Ele é aguardado em São Paulo para realizar exames médicos assim que a Copa América do Chile terminar.

Lucas Barrios não vê a hora de defender o Palmeiras.

Lucas Barrios não vê a hora de defender o Palmeiras.

Fonte: Lancenet

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On