Lucas comenta derrota em Porto Alegre e pede tranquilidade

Após a partida, que terminou com o placar de 1 a 0 para os gaúchos, o lateral-direito Lucas falou sobre o resultado.

Lucas levou a braçadeira de capitão na partida deste sábado, 20. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Lucas levou a braçadeira de capitão na partida deste sábado, 20. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Jogando na casa do adversário, o Palmeiras não conseguiu vencer a equipe do Grêmio neste sábado (20).

“A gente precisa melhorar um pouco em alguns aspectos. Nesse jogo a gente precisava ter um pouco mais de posse de bola, e, em uma falha nossa, infelizmente, tomamos o gol. É ter tranquilidade. O Marcelo vai implantar o ritmo dele e a gente tem que se adaptar o mais rápido possível para buscar o nosso objetivo, que é lá em cima na tabela”, disse o camisa 32, que foi o capitão da equipe no duelo.

“Vontade a gente está tendo, estamos buscando a todo instante, mas precisamos tentar algo a mais, colocar a bola um pouco mais no chão e realmente jogar. O Palmeiras é muito grande e nós jogadores temos que ter essa personalidade dentro de campo para vencer essas partidas”, finalizou.

O Verdão volta a campo no próximo domingo (28) no clássico contra o São Paulo, às 16h, no Allianz Parque. Na quarta-feira (01), será a vez de encarar a Chapecoense, às 21h, também na casa palmeirense.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On