Marcelo Oliveira conversa com elenco e comanda 1º treino no Verdão

Apresentado às 12h, o técnico Marcelo Oliveira comandou na tarde desta terça-feira (16), às 15h30, o seu primeiro treino à frente do Palmeiras.

Trinta minutos antes, ele reuniu o grupo no vestiário para se apresentar e explicar a metodologia que será implementada.

Marcelo comandou sua primeira atividade no Verdão nesta terça, 16. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Marcelo comandou sua primeira atividade no Verdão nesta terça, 16. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Os titulares na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no domingo (14), fizeram trabalhos regenerativos na sala de musculação e na parte interna do clube. Os reservas, com Robinho, Cristaldo e Alecsandro (que entraram no decorrer da partida), realizaram primeiramente uma atividade de ataque contra defesa (finalização e desarmes) e, para encerrar, um campo reduzido com o limite de dois toques na bola por jogador.

O atacante Mouche e o meia Fellype Gabriel fizeram recondicionamento físico com o preparador Thiago Santi. Jackson e Allione fizeram tratamento. O zagueiro Nathan treinou pela manhã e está concentrado com o time Sub-20 em preparação para o Campeonato Brasileiro da categoria – o confronto será diante do Goiás, nesta quarta (17), às 15h, na Arena Barueri.

O Verdão volta a treinar nesta quarta, às 15h. O meia Robinho concederá entrevista coletiva após a atividade. O camisa 27, que reforçou o Alviverde contra o Flu após lesão muscular, soma 25 duelos e seis gols.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On