Marcelo Oliveira ensaia variações visando clássico contra o São Paulo

Visando jogo de domingo contra o São Paulo, no Allianz Parque, Marcelo Oliveira testou variações táticas na tarde de quarta-feira (24), no Hotel Bourbon, em Atibaia-SP.

Gabriel voltou a treinar com a equipe após disputa do Mundial Sub-20 pelo Brasil. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Gabriel voltou a treinar com a equipe após disputa do Mundial Sub-20 pelo Brasil. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O time esboçado pelo treinador foi: Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Dudu, Robinho e Zé Roberto; Rafael Marques. No meio da atividade, Leandro Pereira entrou no lugar de Zé Roberto.

O treino desta quarta foi realizado em apenas metade do campo. Os titulares tinham o intuito de atacar e marcar sob pressão. Por isso, Fernando Prass defendeu a meta do time reserva, que foi composto ainda por João Pedro, Tobio, Nathan e João Paulo; Andrei Girotto, Amaral, Kelvin e Cleiton Xavier; Cristaldo e Leandro Pereira.

As novidades foram Gabriel Jesus e João Pedro, de volta após a disputa do Mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira. Por outro lado, a baixa do dia foi o atacante Alecsandro, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no treino da última terça-feira (23) e está fora do clássico.

Antes do fim das atividades, os atletas aprimoraram finalizações, sobretudo os meias e os atacantes.

O Verdão volta a trabalhar na manhã desta quinta (25), às 9h, em atividade fechada para a imprensa. Às 14h, o atacante Rafael Marques concederá entrevista coletiva. Às 15h, será realizado o segundo treino do dia, aberto para os repórteres.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On