Marcelo Oliveira rasga elogios ao Verdão e agradece torcida: ‘Foi fundamental’

Estreante na casa palestrina, o técnico Marcelo Oliveira ficou bastante satisfeito com a apresentação alviverde neste final de semana.

O Palmeiras venceu e convenceu na tarde deste domingo (28), no Allianz Parque. Diante do rival São Paulo, o Verdão mostrou um ótimo futebol, goleou o adversário por 4 a 0 e conheceu a sua terceira vitória no Campeonato Brasileiro desta temporada.

Ouça a coletiva concedida pelo comandante alviverde após a vitória:

Para Marcelo Oliveira, a concentração em Atibaia nesta semana deu resultado. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Para Marcelo Oliveira, a concentração em Atibaia nesta semana deu resultado. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“Nós fizemos um jogo muito bom, consistente e equilibrado. Tínhamos uma proposta e tentamos trabalhar isso durante a semana, que é a marcação forte. A equipe do São Paulo tem um nível técnico muito alto. Se deixarem os jogadores jogarem, eles nos trariam muitos problemas. A ideia era apertá-los no campo de ataque e botar velocidade quando fosse possível”, falou.

O comandante, inclusive, reforçou a importância do período de treinos em Atibaia, no interior de São Paulo, para que o triunfo ocorresse neste domingo.

“Essa semana de trabalho foi produtiva. Essa saída para Atibaia foi para conhecer melhor os jogadores, nos unirmos mais e treinar situações que achávamos importante, já que é um time em formação”, declarou o palmeirense, que acredita em um novo momento da equipe no Brasileirão após a goleada sobre o rival.

“O Palmeiras estava oscilando no início da temporada, principalmente no Brasileiro. Nós conversamos muito sobre isso e procuramos dar confiança aos jogadores. Mais importante do que isso foi o trabalho realizado. O time se fortalece muito com uma vitória dessa porque era um clássico. Precisamos arrancar uma nova etapa no Brasileiro, o Palmeiras não estava no lugar onde deveria estar”, afirmou.

A torcida palestrina também foi alvo de elogios por parte do treinador.

“Teremos dois jogos em casa e outro em um campo neutro, que possivelmente teremos a torcida nos incentivando. Hoje, isso foi fundamental também, essa parceria do torcedor contagiando e empurrando. Isso pode ajudar a ter o aproveitamento que queremos em casa”, declarou o técnico.

O próximo compromisso alviverde será nesta quarta-feira (01), às 21h, diante da Chapecoense, no Allianz Parque, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Já no dia 05 de julho (domingo), às 18h30, o time paulista encara a Ponte Preta, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On