Marcelo Oliveira recebe boas-vindas de sócio-torcedor Avanti

Sócio-torcedor foi selecionado pelo programa Avanti para participar da apresentação do técnico Marcelo Oliveira, realizada no início da tarde desta terça-feira (16), na Academia de Futebol.

Alexandre Martins Morais entregou uma camisa e deu boas-vindas fazendo um pedido ao novo comandante: ‘Que você faça muito sucesso e honre nosso manto’. O abraço entre ele e Marcelo Oliveira significou um alento de esperança para que o Palmeiras possa continuar vencendo no Campeonato Brasileiro e atingir o objetivo máximo que é brigar pelo título da competição.

“Estou botando muita fé no Marcelo, que é um treinador vitorioso por onde passou. Sempre executou bons trabalhos e é o atual bicampeão brasileiro. Espero ter trazido ainda mais sorte a ele”, disse o sócio-torcedor, que tem 35 anos e se inscreveu no programa Avanti em 2009.

Esta foi a primeira vez que Alexandre Martins participou de uma ação deste tipo. Ao lado do treinador, ele foi o centro das atenções e virou alvo dos cliques dos fotógrafos que cobriam a apresentação.

“É muito legal viver um momento assim. A sala de imprensa estava cheia, dá um frio na barriga. Foi sensacional participar deste momento, da entrega da camisa, de conhecer os bastidores de uma ação tão importante como esta. Foi a primeira e espero ter a chance de participar de outras”, explicou.

O Avanti é o programa de sócio-torcedor que mais cresce no Brasil desde janeiro de 2014 e atualmente é o segundo no ranking do Movimento Por Um Futebol Melhor, com 127.441 inscritos.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On