Marcelo Oliveira testa Leandro Pereira entre os titulares do Verdão

Em relação ao time do dia anterior, a mudança foi Leandro Pereira no lugar de Zé Roberto.

O técnico do Verdão ensaiou a equipe nesta quinta-feira, 25. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O técnico do Verdão ensaiou a equipe nesta quinta-feira, 25. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Assim como na quarta (24), o técnico Marcelo Oliveira esboçou na tarde da quinta-feira (25), no Hotel Bourbon (em Atibaia-SP), a provável equipe que enfrentará o São Paulo, no domingo (28), no Allianz Parque, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim, os titulares foram Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira.

Os reservas foram Aranha; João Pedro, Tobio, Nathan e João Paulo; Andrei Girotto, Amaral, Zé Roberto, Cleiton Xavier e Leandro; Cristaldo.

No segundo tempo, entraram Gabriel Jesus e Andrei Girotto nos lugares de Dudu e Gabriel. O volante foi poupado e saiu porque foi detectado, pelo departamento de fisioterapia e preparação física, um desgaste maior.

Antes da parte tática, a comissão técnica alviverde comandou uma atividade de dois toques visando a posse de bola. Dividido em times, o elenco tinha o objetivo de passar por determinadas marcações no campo (com barras). No fim dos trabalhos, os atletas aprimoraram pênaltis.

Treino da manhã 

Pela manhã, o grupo havia trabalhado apenas a parte física na sala de musculação.

Sexta-feira

O Verdão volta a treinar na tarde desta sexta-feira (26), às 15h, em movimentação fechada para a imprensa. Às 14h, o técnico Marcelo Oliveira concederá entrevista coletiva no Hotel Bourbon.

Wellington

O zagueiro Wellington foi emprestado ao Atlético-PR até o fim do ano. O defensor, que tinha contrato até a metade de 2016 com o Alviverde, ampliou o seu vínculo com o clube até o término da temporada seguinte. Clique aqui e saiba mais.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On