Novo reforço, Leandro Almeida assina contrato por 4 anos

O Palmeiras acertou na tarde desta sexta-feira (26) a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada 2015.

O zagueiro Leandro Almeida, de 28 anos, firmou contrato com o Verdão até o fim de junho de 2019. Ele estava no Coritiba e é o 23º jogador contratado pelo Alviverde neste ano.

“É uma felicidade imensa vestir a camisa do Palmeiras. A negociação demorou bastante, mas, graças a Deus, deu tudo certo. Estou muito feliz e preparado, e espero logo, logo estar treinando para ajudar o clube no Campeonato Brasileiro”, afirmou o defensor, que foi revelado pelo Atlético-MG e passou pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Zagueiro ex-Coritiba é o 23º reforço da temporada. (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Zagueiro ex-Coritiba é o 23º reforço da temporada. (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Na equipe mineira, Leandro Almeida trabalhou com Marcelo Oliveira, atual comandante do Palmeiras. Agora defendendo a camisa verde e branca, a dupla quer reeditar o sucesso que alcançou em Minas Gerais.

“Trabalhei com o professor Marcelo Oliveira na base do Atlético-MG e, depois, ele me lançou na equipe profissional. Agradeço por tudo que fez e espero corresponder a confiança à altura, não só dele, como da torcida do Palmeiras”, disse.

No elenco alviverde, o jogador irá reencontrar velhos conhecidos. O meia Robinho foi companheiro de Leandro Almeida no Coritiba, enquanto o atacante Dudu jogou ao lado do defensor no futebol ucraniano.

“Sei da qualidade dos dois, como jogadores e como pessoas, e espero conhecer o resto do grupo rapidamente. Quero buscar entrosamento e mostrar o meu melhor futebol”, encerrou.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On