Oswaldo comanda treino leve e relaciona 23 contra Figueirense

Principal ausência do grupo que visitará Santa Catarina é o lateral-direito Lucas, que, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, não enfrentará o Figueirense

Ryder é um dos relacionados para enfrentar o Figueirense (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Ryder é um dos relacionados
para enfrentar o Figueirense (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou na manhã deste sábado (06), na Academia de Futebol, o último treino da equipe palmeirense antes de viajar para Florianópolis, onde irá encarar, neste domingo (07), às 19h30, o Figueirense.

Em campo, o treinador do Verdão dividiu o grupo em dois. Enquanto os prováveis titulares ficaram afastados realizando apenas atividades leves, especialmente relacionadas ao controle de bola, os reservas praticaram passes e finalizações, sendo bastante cobrados pela comissão técnica palmeirense.

O meia Robinho, que se recupera de lesão na coxa direita, e zagueiro Victor Ramos, que sofreu uma fascite plantar, apareceram no gramado, mas ficaram aos cuidados do departamento de preparação física do clube.

Após a atividade, Oswaldo de Oliveira divulgou a lista dos 23 atletas relacionados para o jogo. Com seis pontos em cinco jogos, o Palmeiras aparece atualmente na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Figueirense, adversário deste domingo (07), soma quatro pontos e é o 16º.

Confira a lista dos 23 convocados:

Goleiros: Fernando Prass, Aranha e Jailson
Zagueiros: Vitor Hugo, Tobio, Jackson e Wellington
Laterais: João Paulo, Ayrton e Egídio
Volantes: Gabriel, Arouca, Amaral e Andrei Girotto
Meias: Ryder, Zé Roberto e Cleiton Xavier
Atacantes: Dudu, Rafael Marques, Cristaldo, Kelvin, Leandro e Leandro Pereira

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On