Depois de abrir o marcador com Vitor Hugo, o Verdão viu o rival igualar o placar e impedir uma vitória palestrina na arena.
O Palmeiras voltou a campo nesta quinta-feira (04) para enfrentar o Internacional, no Allianz Parque, mas ficou apenas no empate com a equipe do Rio Grande do Sul. O técnico Oswaldo de Oliveira, por sua vez, comentou a atuação verde e branca no duelo desta noite.
Ouça na íntegra a entrevista do treinador palmeirense:
“Em todos os nossos jogos, nós tivemos maior posse de bola. Infelizmente, hoje nós fizemos o gol e não conseguimos segurar a vitória. Quando a gente não consegue a vitória, sempre falta alguma coisa. Se tivesse terminado 1 a 0 para o Palmeiras, não faltaria nada. São sempre jogos difíceis com equipes que vêm para cá com essa determinação e estratégia, que é jogar por uma bola. E isso não é uma dificuldade que só o Palmeiras enfrenta”, declarou.
Após contar com Dudu e Kelvin juntos pela primeira vez no setor ofensivo da equipe alviverde, o comandante não descartou utilizar esta mesma formação nos próximos embates do clube.
“Agradou e é bem possível que continue. O jogo acabou agora, ainda vou revê-lo e pensar no próximo adversário. Mas as possibilidades de mantê-los são grandes”, falou o treinador, que voltou a elogiar os torcedores do Palmeiras.
“A torcida tem sido maravilhosa, mas não é o melhor jogador. Temos jogadores jogando muito bem no Palmeiras, e a torcida está fazendo a parte dela. A torcida tem tido paciência, mas, quando perdemos, não tiveram tanta. Hoje, ela nos apoiou, tem sido fantástica. A sensação é que continuará nos apoiando”, disse Oswaldo, que viu mais de 36 mil palmeirenses no Allianz Parque.
No próximo domingo (07), às 19h30, o Verdão terá pela frente o Figueirense, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Já no dia 14 de junho (domingo), às 16h, será a vez de receber o Fluminense, no Allianz Parque, também pelo torneio nacional.