Palmeiras empresta zagueiro ao Atlético-PR

Revelado pela base alviverde, Wellington fez apenas dois jogos oficiais em 2015 e ficará no clube paranaense até dezembro.

O Palmeiras liberou o zagueiro Wellington para viajar a Curitiba e assinar contrato de empréstimo com o Atlético-PR. Revelado pelas categorias de base do clube, o jogador de 23 anos estava sem espaço no elenco e defenderá o Furacão até o fim do Campeonato Brasileiro. O vínculo dele com o Verdão, que ia até junho do ano que vem, foi ampliado até dezembro do mesmo ano.

Inicialmente, a intenção do Atlético-PR era contratar Nathan, outro jovem do Palmeiras. Este, porém, agrada ao técnico Marcelo Oliveira e será mantido no elenco.

Com Oswaldo de Oliveira, Wellington estava à frente de Nathan na briga por espaço, cenário que mudou com a troca da comissão técnica. O novo reforço atleticano fez quatro jogos nesta temporada, sendo dois amistosos e outros dois oficiais: a semifinal do Paulistão, contra o Corinthians, improvisado como lateral-esquerdo, e o duelo de volta contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil. Em 2013, ele já havia sido emprestado a Atlético Sorocaba e ASA-AL.

Welligton ficará emprestado até o final do ano. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Welligton ficará emprestado até o final do ano. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Fonte: Lancenet

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On