Palmeiras oficializa acerto com Alecsandro, 22º reforço da temporada

O jogador, que estava no Flamengo, firmou vínculo com o clube palestrino até o fim de 2016.

Artilheiro por onde passou, o atacante Alecsandro, de 34 anos, é o novo reforço do Palmeiras para a temporada 2015.

“Estou muito feliz de poder vestir a camisa do Palmeiras. Publicamente, lógico, saiu o interesse de outros clubes, mas representar a camisa do Palmeiras sempre foi um sonho, principalmente de família. Meu pai é palmeirense, então pesou muito a vontade de poder jogar aqui. Tive outras oportunidades de vir para cá, mas acabaram não dando certo. Agora estou feliz de poder realizar este sonho”, afirmou Alecsandro.

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Cruzeiro, Internacional, Vasco da Gama, Atlético-MG e Flamengo, o atacante irá atuar pela primeira vez no futebol da capital paulista – ele já passou pela Ponte Preta, clube do interior do estado, em 2004.

“Era um centro que faltava para a minha carreira. Joguei em Minas Gerais, Porto Alegre, Rio de Janeiro… São Paulo é o que a gente fala que move o Brasil, o estado onde nasci, onde tenho muitos amigos palmeirenses, então é um clube que tenho certeza de que serei muito feliz”, falou.

Alecsandro é mais um reforço do Verdão para a temporada. (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Alecsandro é mais um reforço do Verdão para a temporada. (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

No Palmeiras, Alecsandro irá reencontrar antigos companheiros, como o lateral-esquerdo João Paulo, com quem atuou no Flamengo, e o goleiro Fernando Prass, amigo desde os tempos de Vasco.

“Eu sempre falo com o Prass, nossas famílias são amigas, mas não precisei perguntar do Palmeiras. É um clube grande e respeitado no Brasil. A gente se preocupa com a estrutura, para ver se o ambiente está legal, se o grupo está legal, e tive um feedback muito positivo”,

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On