Palmeiras realiza dia puxado, com dois períodos e treino físico

O dia foi de day use: os jogadores treinaram pela manhã e se concentraram em um hotel, para almoçar e descansar, antes da movimentação vespertina.

Victor Ramos participou das atividades na tarde de quarta-feira. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Victor Ramos participou das atividades na tarde de quarta-feira. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Verdão, após ter trabalhado pela manhã, voltou à Academia de Futebol na tarde de quarta-feira (10) para uma atividade física.

Enquanto os que atuaram contra o Figueirense, no último domingo (07), ficaram na sala de musculação aprimorando a força, o restante foi a campo para exercícios de força e potência (com obstáculos, pesos, colchonetes, entre outras coisas).

O atacante Rafael Marques, ausência no treino da manhã para tratar uma pancada sofrida na última rodada do Brasileirão, participou normalmente. Robinho e Mouche deram sequência à transição física. Jackson e Allione ficaram no departamento médico.

O Alviverde treina nesta quinta (11), às 15h, em atividade aberta para a imprensa. No domingo (14), o compromisso será diante do Fluminense, às 16h, no Allianz Parque, pela sétima rodada do torneio nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On