Palmeiras tenta liberação de Jackson para enfrentar o Internacional

Jogador tem vínculo com o clube gaúcho e a princípio não pode enfrentá-lo na quinta-feira. Sem ele, Oswaldo terá de optar por “esquecidos”

O Palmeiras tentará nos próximos dias a liberação para o zagueiro Jackson enfrentar o Internacional, na próxima quinta. O jogador está emprestado pelo clube gaúcho até o fim do ano e, a princípio, não poderá jogar contra o dono de seus direitos.

Os empresários do atleta já conversaram com a diretoria do Colorado para liberá-lo, o que ainda não foi aceito. O Palmeiras deve fazer o mesmo no começo da semana para ter o defensor em campo na quinta-feira.

Além de Jackson, o Verdão tem outro problema na zaga para o confronto: Victor Ramos está com uma fascite plantar em um dos pés e não deve ter condições de entrar em campo, já que segue no departamento médico.

Assim, caso nenhum dos dois possa atuar, o técnico Oswaldo de Oliveira terá de usar algum jogador que não vem sendo escalado regularmente: as opções são Tobio, Wellington e Nathan. O argentino, que não atua há um mês, é o principal candidato. Já os outros dois jogaram pouco em 2015 – o segundo fez duas partidas, e o último apenas uma.

Palmeiras e Inter se enfrentam na próxima quinta-feira, às 21h, no Allianz Parque.

Palmeiras tenta aproveitar Jackson na partida de quinta-feira (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras tenta aproveitar Jackson na partida de quinta-feira (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On