Prass afirma que o Palmeiras precisa oscilar menos.

Palmeirenses admitem necessidade de evolução para acabar com má fase

Verdão lamenta irregularidade nos jogos:”Temos de ter menos oscilação”, diz Prass

Prass

O elenco do Palmeiras desembarcou na cidade de São Paulo no fim da manhã desta segunda-feira. Depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), alguns jogadores do Verdão falaram rapidamente com os jornalistas no aeroporto de Congonhas e tentaram explicar a má fase da equipe.
Experiente, Fernando Prass lamentou a irregularidade alviverde nas primeiras rodadas da competição nacional e citou a necessidade de o time evoluir nas próximas partidas.

– O Brasileiro é complicado, mas não é só o Palmeiras que está passando por isso. Várias equipes passam por essa inconstância. Agora, temos de evoluir como equipe, melhorar e ter menos oscilação, que é o que estamos tendo até mesmo nas partidas dentro de casa – disse o goleiro Fernando Prass.

Com apenas seis pontos em seis rodadas, o Verdão ainda não venceu como mandante no Brasileirão. Para iniciar a recuperação diante do Fluminense, no domingo, os jogadores destacaram a semana livre para trabalhar antes da próxima rodada.

– É uma situação difícil. Achamos que contra o Figueirense seria uma retomada nossa e ter uma sequência, mas a vitória não veio. Agora é ter paciência, trabalhar essa semana e vencer o Fluminense para ter uma nova caminhada no Brasileiro – afirmou o lateral-esquerdo Egídio.
– Agora é ter muito trabalho nesta semana para sair com a vitória no próximo jogo – completou o atacante Kelvin.

Como o elenco terá folga nesta segunda-feira, muitos palmeirenses não retornaram para a capital nesta segunda-feira. Rafael Marques e Oswaldo de Oliveira foram algumas das ausências. O Verdão volta aos trabalhos na Academia de Futebol na tarde desta terça-feira.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On