Palmeirenses se unem e promovem campanha para arrecadar roupas de inverno

Palmeirenses se unem e promovem campanha para arrecadar roupas de inverno

Batizado de ‘Green Winter’, projeto vai receber donativos em três locais. Veja abaixo as informações detalhadas da campanha e saiba como participar!

Ajudar o próximo e estender a mão nas horas mais difíceis é uma das principais virtudes de todo palmeirense. Pensando no inverno que está por chegar, um grupo de torcedores, a maioria deles amigos de arquibancada, associados do clube e até ex-jogadores, resolveram se unir e criar a campanha ‘Green Winter’, com a finalidade de arrecadar roupas de frio,agasalhos e cobertores para pessoas carentes e moradores de rua.

A ideia é que a campanha aconteça até o final de junho, período em que começa a estação de inverno. Até lá, as roupas poderão ser doadas em três locais diferentes, localizados no bairro das Perdizes, próximo ao Allianz Parque, na Mooca e em Santo André.

“Nossa intenção é fazer com que essa campanha atinja um número significativo de palmeirenses e se torne referência anual. A torcida do Palmeiras tem um dom incrível de se solidarizar nos momentos de maior dificuldade, e isso serve para qualquer ocasião das nossas vidas. Temos certeza que muitas pessoas que necessitam de alguma roupa de inverno serão beneficiadas com essa ação”, afirma Sérgio Camargo, idealizador da campanha.

Confira abaixo os postos onde poderão ser feitas as doações:

*Mooca*
Av. Dr. José Higino, 77
Dias e horários: de segunda à sexta, das 8h às 13h

*Perdizes*
Rua Teixeira e Souza, 262
Dias e Horários:
De terça e quinta, das 18h às 20h
sábado (com exceção de dias de jogos), das 12h às 16h
e domingos (em dias de jogos), das 12h às 15h
Contato: 11 3569-0272

*Santo André*
Rua Haddock Lobo, 321 – Vila BastosGREEN WINTER

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On