Rafael Marques destaca vontade e compactação no clássico

Após a goleada por 4 a 0 em cima do São Paulo, no Allianz Parque, o atacante Rafael Marques, autor do 3º gol da partida, falou sobre a excelente atuação do time.

“A vontade, estar um pouco mais atento foi muito importante, a compactação. É nítido que o nosso time tem qualidade, então a gente tem que se sobresair em alguns aspectos, um deles é a marcação. Hoje o futebol é assim. Se um jogador não marcar, dificilmente a gente consegue a vitória. Já teve partida em que a gente demonstrou isso”, declarou o camisa 19 após a partida.

Rafael Marques marcou seu quinto gol em clássicos na temporada. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Rafael Marques marcou seu quinto gol em clássicos na temporada. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“Quando a equipe joga compactada, bem postada, a gente faz as melhores partidas, e hoje foi o que apresentamos. Conseguimos criar, conseguimos marcar e, mais importante, quando tivemos as oportunidades, conseguimos fazer os gols”, completou Rafael.

O Verdão volta a campo na quarta-feira (01) diante da Chapecoense no Allianz Parque. No domingo (5), será a vez de encarar a Ponte Preta na Arena Pantanal.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On