Recuperado, Mouche vive expectativa de voltar ao Verdão

Fora desde janeiro, quando sofreu lesão no joelho, argentino trabalha com bola

Mouche se recupera e espera voltar ao time (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Mouche se recupera e espera voltar ao time (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Recuperado de lesão, Mouche trabalha para voltar ao Palmeiras. Reintegrado ao plantel alviverde, agora comandado por Marcelo Oliveira, o argentino já participa normalmente das atividades com bola na Academia de Futebol cinco meses após ter passado por uma cirurgia de ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Na terça-feira, depois da atividade física no CT, o atacante seguiu com o restante do elenco e treinou na cidade de Atibaia (SP), onde o Verdão vai ficar concentrado até sexta-feira, dois dias antes do clássico contra o São Paulo, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Desde o primeiro dia, me dediquei de corpo e alma para voltar o mais rápido possível. Queria agradecer aos profissionais e às pessoas que estiveram ao meu lado nesse momento tão difícil. Agora é olhara para frente e aprimorar o condicionamento para voltar logo e ajudar meus companheiros. Não vejo a hora de entrar em campo com a camisa do Palmeiras novamente – afirmou.

 Na semana passada, Mouche trabalhou normalmente em uma atividade técnica comandada por Marcelo Oliveira. Aberto pela esquerda, ele foi o responsável por cruzamentos para a grande área, onde atacantes disputavam a posse de bola com os defensores.

O argentino se lesionou no dia 17 de janeiro deste ano, no amistoso entre Palmeiras e Shandong Luneng, da China. Depois de começar no banco, o atacante entrou na segunda etapa, mas permaneceu em campo poucos minutos, até o lance em que lesionou o joelho.

– Essa lesão prejudicou o meu trabalho porque eu tinha me preparado nas férias, mas são coisas do futebol. Já me recuperei e agora farei de tudo para me condicionar o mais rápido possível e me colocar à disposição do técnico. A nossa torcida é sensacional e posso garantir que verá Mouche guerreiro em campo – finalizou.

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On