Os titulares folgaram, com exceção do goleiro Fernando Prass (que fez musculação). O técnico Marcelo Oliveira acompanhou a atividade atentamente.
Os reservas do Palmeiras (os jogadores que não atuaram e os que participaram de menos de 45 minutos contra o Grêmio) derrotaram na tarde desta segunda-feira (22), na Academia de Futebol, o Sub-20 por 3 a 2. Os gols foram de Leandro, Leandro Pereira e Ryder.
A equipe titular foi Aranha; Ryder, Nathan, Wellington e João Paulo; Andrei Girotto, Cleiton Xavier, Kelvin, Zé Roberto e Leandro; Leandro Pereira. O Sub-20 começou com Jailson; Lucas Taylor, Lucas Rocha, Vagner e Mateus Muller; Zé Mateus, Matheus Sales, Everton, Flamarion e Juninho; Felipe.
Zé Mateus abriu o placar. Leandro e Leandro Pereira viraram ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Carlos Vinicius igualou, mas Ryder, perto do fim, decretou. O terceiro tento saiu após Nathan roubar a bola, puxar contra-ataque e tocar para Leandro Pereira, que carregou e achou Ryder no meio da área.
O Sub-20 do segundo tempo foi Fábio; Ueslei, Brendon, Augusto e Guilherme; Daniel, Marcos Coelho, Jobson e Gabriel Leite; Laerte e Carlos Vinicius. A principal novidade do time profissional foi a entrada de Amaral.
O Verdão volta a trabalhar na manhã desta terça (23), às 9h, na Academia. Após a movimentação, Fernando Prass concederá entrevista coletiva. Na sequência, o elenco partirá para Atibaia-SP, onde ficará até sexta (26). De acordo com a comissão, o grupo irá para o interior paulista pela convivência (Marcelo não está nem há uma semana no clube) e pelo aspecto físico (maior controle da nutrição, hidratação e treinos).
Você precisa fazer login para comentar.