Robinho nega vantagem com M. Oliveira e elogia treinador

Recuperado de lesão, o meia Robinho voltou ao time do Palmeiras no duelo com o Fluminense, no último domingo (14), no Allianz Parque.

Após o treino desta quarta, 17, Robinho concedeu entrevista na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Após o treino desta quarta, 17, Robinho concedeu entrevista na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Um dos principais nomes do Verdão no Campeonato Paulista deste ano, o camisa 27 agora também será essencial para a sequência alviverde nesta edição do Brasileiro, principalmente por poder trabalhar novamente com um velho conhecido: o técnico Marcelo Oliveira – os dois estiveram juntos no Coritiba em 2012.

“Não tenho vantagem nenhuma não. Ele me conhece, sabe o que eu faço dentro de campo, assim como conhece todos os jogadores. A única diferença é que eu trabalhei com ele um pouco mais do que os outros. Trabalharei e procurarei o meu lugar no time”, disse. “Temos de correr muito para agradá-lo e vencer os jogos”, emendou o atleta.

Decisivo no Paulistão desta temporada, o palmeirense espera repetir as boas atuações no torneio nacional.

“Se eu tiver o mesmo sucesso que tive nos cinco primeiros meses, ficarei feliz. Mas, desta vez, eu quero terminar com um título, tomara que a gente tenha uma sequência de vitórias. Começamos mal o Brasileiro, mas tomara que a chegada do Marcelo nos ajude a melhorar a nossa campanha”, declarou o alviverde, que detalhou os primeiros contatos com o comandante no clube paulista.

“É um cara que joga para frente, ataca com muitos jogadores, mas também sabe defender. O Palmeiras montou um elenco que joga para o ataque, então acredito que ele se adaptará muito fácil. Ele já passou a forma como gosta de jogar. Tivemos um treino tático muito rápido, mas iremos aos poucos conhecendo o estilo dele”, afirmou. “O Marcelo sabe o que é vencer, e nos últimos Brasileiros foram só vitórias para ele. Nos últimos anos, ele ficou muito feliz. Tentaremos manter essas vitórias com ele”, completou.

E, de acordo com Robinho, a vinda do novo treinador será importante para todos os jogadores do elenco palestrino.

“Quem não estava jogando tem de treinar um pouco mais para jogar. Quando chega um treinador novo é diferente, ele colocará quem estiver melhor. Alguns jogadores se abalam por ficar fora, mas por isso que existem os jogadores experientes, que sempre alertam e levantam os companheiros”, comentou. “Ele (Marcelo Oliveira) sempre fala em chegar ao G-4 e em título. Vem com um espírito de vitória e de vencer sempre, achei admirável e gostei muito”, finalizou o meia.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On