Robinho volta e Palmeiras treina mais de duas horas na Academia

Com o retorno do meia Robinho, recuperado de uma lesão na coxa direita, o Verdão trabalhou mais de duas horas na tarde de quinta-feira (11), na Academia de Futebol.

Robinho voltou a treinar junto com o elenco na quinta-feira. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Robinho voltou a treinar junto com o elenco na quinta-feira. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O interino Alberto Valentim começou o dia dividindo o elenco em três times (camisas azuis, coletes brancos e coletes vermelhos) de oito jogadores e comandando um campo reduzido. Enquanto uma das equipes tinha de fazer o gol, a outra era incumbida de roubar a bola, trocar passes e passar do meio de campo. Após a disputa, os vencedores enfrentavam os que estavam fora.

Na sequência, os atletas aprimoraram finalizações, bolas aéreas e cruzamentos. Por fim, antes da ida ao vestiário, alguns jogadores aperfeiçoaram cobranças de faltas.

O Palmeiras volta a treinar na tarde desta sexta (12), às 15h, no Allianz Parque, em atividade fechada para a imprensa. Às 14h, o atacante Alecsandro será apresentado, na sala de imprensa do estádio. Em seguida, no mesmo local, Alberto Valentim concederá entrevista coletiva.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On