Sócio Avanti encontra Alecsandro e Evair: ‘Parecia um sonho’

Ele recebeu um telefonema do programa Avanti sobre a possibilidade de acompanhar com exclusividade a entrevista de apresentação do atacante Alecsandro.

Alecsandro e Evair com sócio-torcedor premiado pelo Verdão (Divulgação)

Alecsandro e Evair com sócio-torcedor premiado pelo Verdão (Divulgação)

O sócio-torcedor Renato Dantas viveu um dia especial na última sexta-feira (12). Ele pode entregar a camisa para o novo reforço e assistir ao treinamento do elenco que seria realizado no Allianz Parque. De quebra, ainda teve a chance de ver o primeiro encontro entre o ídolo Evair, que fazia um Tour no estádio, e a contratação palestrina.

“Parecia um sonho. Jamais poderia imaginar que teria tudo isso. Foram muitas surpresas. Entreguei a camisa para o Alecsandro, encontrei com o Evair e o Alexandre Mattos, vi parte do treino… Foi um dia perfeito, que certamente não esquecerei”, disse o associado.

Renato Dantas é de São Paulo, mas mora no Rio de Janeiro há alguns anos e tornou-se Avanti quando já havia saído da capital paulista. Isso, no entanto, não o fez mudar de planos quando optou em se inscrever no programa.

“Eu virei sócio-torcedor simplesmente para ajudar o clube e aproveitar os benefícios. Sabia dessas ações com jogadores e reforços e a gente acha que nunca será escolhido. Felizmente, eu recebi o telefonema e fui muito bem tratado por todos”, explicou.

Bastante carismático, Alecsandro pediu para tirar foto com o torcedor e elogiou a aproximação que é feita entre o Verdão e os associados Avanti.

“Eu acho extremamente importante quando o clube abre as portas de sua casa para os sócios-torcedores participarem de experiências como estas. Fiquei muito feliz por participar desta ação e já deixo aqui avisado que quero participar de outras”, afirmou o atacante.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On