Sócios-torcedores de Cuiabá receberão ingressos para jogo contra Ponte Preta

A cidade de Cuiabá prepara uma grande festa para receber o Palmeiras neste domingo (05), às 18h30, contra a Ponte Preta, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.

E a diretoria do Verdão promoverá uma ação que visa premiar os sócios-torcedores da região. Os 15 Avantis com maior pontuação na capital do Mato Grosso serão selecionados e ganharão um ingresso com direito a levar um acompanhante para assistir ao duelo na Arena Pantanal.

“Temos centenas de sócios adimplentes em Cuiabá e nada mais justo que alguns deles sejam representados com mais essa premiação do Avanti. O departamento de futebol do Palmeiras sempre vê com bons olhos as ações voltadas para beneficiar a nossa torcida e os nossos sócios-torcedores. Somos o clube que mais obteve novos sócios nos últimos meses e isso é uma demonstração do quanto eles depositam confiança em nosso trabalho”, afirmou o diretor de futebol alviverde, Alexandre Mattos.

Palmeiras jogará pela primeira vez na Arena Pantanal em jogo com a Ponte Preta. (Divulgação/FIFA)

Palmeiras jogará pela primeira vez na Arena Pantanal em jogo com a Ponte Preta. (Divulgação/FIFA)

Só neste ano, o Avanti já premiou mais de 100 associados em diversos tipos de ações. Fora de São Paulo, sócios-torcedores tiveram a oportunidade de conhecer o elenco na viagem que o time fez para Vitória da Conquista-BA, pela Copa do Brasil, e em Joinville, pelo Campeonato Brasileiro, além de viajarem no mesmo voo da delegação no confronto que o time palestrino fez em Penápolis, pelo Campeonato Paulista.

Também em 2015, sócios Avanti participaram diretamente das apresentações do técnico Marcelo Oliveira e do atacante Alecsandro, entrevistaram os jogadores Fernando Prass, Arouca e Aranha para a Revista Oficial do clube e puderam bater pênaltis no intervalo dos jogos no Allianz Parque. No Dia Internacional da Mulher, 11 sócias foram escolhidas para entrar em campo com os atletas e ganharam flores no vestiário. E, na despedida do meia Alex, os sócios participaram de diferentes ações, entre elas, dar o pontapé inicial, assistir ao jogo dentro do gramado sentados em um sofá, entregar a placa para o ídolo e ainda participar da entrevista após a partida.

Atualmente, o Palmeiras é o segundo clube do país com mais sócios-torcedores: são 128.134 até a manhã deste terça-feira (30).

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On