Sub-20 do Palmeiras vence a Seleção Brasileira Sub-17 em amistoso

O Brasil realiza uma semana de treinamentos visando o Mundial Sub-17, que será realizado entre 17 de outubro e 8 de novembro, no Chile.

A equipe Sub-20 do Palmeiras venceu a Seleção Brasileira Sub-17 nesta quarta-feira (10), por 4 a 1, no Spa Sport Resort, em Itu (SP). Os gols da vitória foram marcados por Gabriel Leite, Lucas Taylor, Everton e Fabio Henrique.

Palmeiras conquistou a vitória sobre a Seleção Brasileira nesta quarta-feira, 10. (Divulgação)

Palmeiras conquistou a vitória sobre a Seleção Brasileira nesta quarta-feira, 10. (Divulgação)

A Seleção Sub-17 disputaria o Torneio Suwon Cup, na Coreia do Sul, mas cancelou a viagem em razão da epidemia do vírus “MERS-CoV” – assim, o time comandado por Carlos Amadeu permaneceu em Itu (SP) para um período de treinamentos entre 1º e 13 de junho. O Verdão aproveitou o segundo tempo para dar ritmo a atletas que têm recebido poucas oportunidades.

O Sub-20 alviverde vem em boa fase no Campeonato Paulista: invicto após seis rodadas, goleou o Guaratinguetá, por 6 a 1, no último sábado (6), e enfrenta a Portuguesa, às 15h deste sábado (13), no CT do rival. A categoria disputa também o Campeonato Brasileiro Sub-20, e enfrenta o Goiás, na próxima quarta-feira (17), na Arena Barueri, pela primeira fase.

O Palmeiras teve ainda o meia Vitinho em campo pela Seleção Sub-17 na partida. Com o Brasil, ele foi campeão do Torneio Banyoles, na Espanha, em abril, e participou ainda da Copa Internacional do Mediterrâneo e o Torneio das Nações, na Itália. Pelo Sub-15, em 2013, ele também foi chamado para um período de treinos da Seleção antes do Campeonato Sul-Americano.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On