Sub-20 vence Portuguesa fora e mantém invencibilidade no Paulista

O gol da vitória foi marcado pelo meia Juninho, aos 17 do 2º tempo, e manteve a invencibilidade do Verdão no torneio após 7 rodadas disputadas na 1ª fase.

O Verdão conquistou 15 pontos em sete rodadas disputadas. (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Verdão conquistou 15 pontos em sete rodadas disputadas. (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

A equipe Sub-20 do Palmeiras venceu a Portuguesa, por 1 a 0, na tarde deste sábado (13), no CT do adversário, em São Paulo (SP), pelo Campeonato Paulista da categoria.

Com o resultado, o time foi a 15 pontos conquistados, com quatro vitórias e três empates. Após jogos de todos contra todos, ida e volta, avançam às oitavas de final os quatro primeiros colocados de cada grupo. O Grupo 3 reúne Palmeiras, São José dos Campos FC, Corinthians, Atibaia, São José EC, Red Bull Brasil, Nacional, Guaratinguetá, Taubaté, Bragantino, Flamengo-SP e Portuguesa.

Além do Paulista, o Verdão também disputa o Campeonato Brasileiro da categoria e, na próxima quarta-feira (17), às 15h, recebe o Goiás, na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela primeira fase da competição. Pelo Campeonato Paulista Sub-20, o próximo jogo será no sábado (20), às 15h, contra o Nacional, no estádio Carlos Ferracini, em Caieiras (SP).

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On