À espera do anúncio do novo treinador do Palmeiras, o auxiliar Alberto Valentim vive dias de comandante no clube alviverde.
Técnico interino na partida contra o Fluminense, que acontecerá neste domingo (14), às 16h, no Allianz Parque, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, o palestrino comentou sobre o futuro do Verdão no Nacional e projetou o duelo com os cariocas.
“Fizemos partidas boas e ruins, o que precisamos é melhorar o nosso equilíbrio, temos de ser mais regular. É isso que estamos falando para os jogadores durante esta semana. Temos de aproveitar esta semana para fazermos um jogo de qualidade como fizemos outras vezes neste ano”, afirmou, mantendo o mistério com relação à equipe que atuará neste final de semana.
“Os 11 (titulares) não falarei ainda, mas tenho o time na cabeça. O que eu espero, e estamos treinando para isso, é que seja um time organizado taticamente e com muita força no ataque e na defesa para fazermos uma boa partida e vencermos o Fluminense. A ideia é deixar o time bem classificado para a chegada do novo treinador”, declarou.
O atacante Alecsandro, que foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (12), poderá ser uma das novidades do Palmeiras no confronto com o Fluminense – o jogador aguarda a sua regularização junto à CBF.
“Foi um nome aprovado por todos. A ideia do Palmeiras é qualificar o elenco o máximo possível. Ele treinou a semana inteira e vinha jogando pelo Flamengo. Caso seja liberado, ele irá para o jogo”, afirmou Valentim. O jogador foi registrado no Boletim Informativo da CBF e ele está apto para estrear.
O treinador interino também discursou sobre as atuais condições de Cleiton Xavier e Robinho – o segundo voltou a treinar normalmente nesta quinta-feira (11) após se recuperar de lesão.
“O Xavier já estava treinando com a gente, ele está com alguns minutos a mais nas pernas, como a gente costuma dizer. O Robinho está na fase de transição, ainda avaliaremos a condição física dele. Quero contar com ele também e, se estiver apto para jogar, também enfrentará o Fluminense”, finalizou o palmeirense.
Você precisa fazer login para comentar.