Torcedor do Acre realiza sonho e acompanha goleada do Verdão no Allianz Parque

Mikael Lima mora em Rio Branco, no Acre, e enviou uma cartinha para o Papai Noel antes do Natal de 2014 com um único pedido: ganhar uma camisa oficial do Palmeiras.

A notícia do sonho de Mikael chegou ao noticiário e também aos ouvidos do Palmeiras que, de imediato, contatou a família do torcedor, de apenas 14 anos, para enviar um kit com produtos oficiais e avisá-lo que traria ele para São Paulo durante o Campeonato Brasileiro.

Esse era apenas o início de um sonho que Mikael e a família jamais poderiam imaginar que seria tão perfeito. A Palmeiras Tour, agência de viagens e eventos oficiais do clube, trouxe ele e o pai, Paulo Lima, para São Paulo para um final de semana mágico e repleto de emoções.

Na sexta-feira (26), Mikael participou do Tour no Allianz Parque e conheceu os bastidores do estádio. No sábado (27), ele foi à Academia de Futebol acompanhar o treino e conhecer os jogadores. Tirou fotos, pegou autógrafos e recebeu das mãos de Zé Roberto um plano de sócio-torcedor Avanti. Além disso, foi recepcionado pelo presidente Paulo Nobre, que entregou uma camisa personalizada com o nome dele às costas.

Ainda no sábado (27), Mikael e o pai receberam o convite da Academia Store e foram até a loja da Rua Augusta. Lá, ganharam kits com produtos oficiais e agasalhos. O torcedor ainda ganhou camisas para levar para os seus irmãos, que ficaram em Rio Branco.

Para fechar a viagem com chave de ouro, Mikael ainda entrou em campo com os jogadores no Allianz Parque e assistiu à goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo.

“Se eu sonhasse com algo assim, acho que não teria tanta coisa. É um sonho, eu não consigo acreditar em tudo isso que aconteceu. Fiquei muito feliz com tudo, mas realmente emocionado ao conhecer os jogadores e entrar em campo com o time”, admitiu. “Eu nunca tinha vivido algo parecido e vou contar para os meus amigos e minha família de toda essa emoção. Jamais vou esquecer”, afirmou.

Mikael Lima recebeu um plano de sócio-torcedor Avanti das mãos do jogador Zé Roberto. (Divulgação)

Mikael Lima recebeu um plano de sócio-torcedor Avanti das mãos do jogador Zé Roberto. (Divulgação)

Mikael virou palmeirense graças ao pai, Paulo Lima. O amor veio dos tempos em que o Verdão dominou o Brasil durante a década de 90, fanatismo esse que foi levado para os filhos. Agora, Paulo acha que tudo o que eles passaram em São Paulo será um motivo a mais para transformar novos torcedores em palmeirenses em Rio Branco.

“Nossa cidade ficou mobilizada em torno de tudo o que aconteceu e tenho certeza de que isso vai motivar mais pessoas a virarem palmeirenses. O Palmeiras é muito querido no Acre. Só temos a agradecer por tudo isso o que passamos aqui. Não tenho palavras, é muita emoção. Fomos muito bem tratados em todos os momentos e recebemos muito mais do que imaginávamos. É algo que vamos carregar para sempre”, contou Paulo, emocionado.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On